CELULOSE Projetada

CELULOSE

As fibras celulósicas são um isolamento térmico e acústico particularmente respeitador do ambiente: não somente contribui para reduzir as emissões de gases de efeito estufa graças às suas qualidades isolantes, mas além disso, o produto é fabricado à base de jornais reciclados e de aditivos naturais.

Sobre

Fibras celulósicas
  • Propriedades térmicas e rendimento acústico que só a celulose vos pode oferece;
  • 3 Técnicas de instalação: Insuflação, Injeção e Projeção;
  • Um produto que respeita o meio ambiente;
Qualidades térmicas e acústicas de primeira ordem

Graças às qualidades intrínsecas das fibras de celulose, oferecem uma proteção térmica excecional (condutividade λ de 0,040 W / m.o C certificada). Os desempenhos térmicos da celulose são insensíveis às variações da humidade. A sua apresentação sob a forma de fibras, leves e flexíveis, permite-lhe além disso cobrir uniformemente toda a superfície a isolar e de se infiltrar nas mais pequenas falhas, suprimindo assim qualquer ponte térmica.
Para além destas propriedades térmicas, distinguem-se pela sua estrutura emaranhada que garante uma absorção acústica considerável e um aliado de primeira escolha para aumentar o rendimento acústico das paredes, caixa de escadas e dos pisos/tetos, assim como em habitat único, não-residenciais. Aplicado por projeção é particularmente adequada para todas as construções sujeitas ao barulho (discoteca, igreja, pavilhões gimno-desportivos, etc.).

Uma resistência a toda a prova

As fibras de celulose, apresentam características ignífugas excecionais, validadas por uma classificação M1 (não inflamável) e por uma classificação europeia B-s1 d0 em projeção. Com efeito, em contacto com um elevado calor, os compostos bóricos naturais libertam moléculas de água, garantindo assim uma não-propagação da chama. As suas propriedades repelentes conferem igualmente uma ótima resistência aos roedores e térmitas, assim como ao desenvolvimento dos bolores. Imputrescível, deixa passar o vapor e permite controlar a humidade.

CELULOSE

No Inverno com as fibras de CELULOSE o calor manter-se-á durante mais tempo na sua habitação, no Verão a frescura da noite continuará no dia seguinte, diminuindo os custos de energia com o sistema de climatização. É o conforto do Verão que só a CELULOSE vos pode oferecer! Ao contrário das lãs minerais (lã de vidro, lã de rocha) que são muito sensíveis à humidade que degradam as suas capacidades isolantes, as fibras de CELULOSE, pelas suas capacidades respiradoras podem absorver até 15% de humidade sem problemas de alteração.

Isorenel

Outros Produtos

ICYNENE ISOLAMENTO EM ESPUMA ECOLÓGICA PROJETADA

Um isolamento saudável e ecológico em espuma projetada.
O sistema de isolamento ICYNENE é uma espuma projetada leve e flexível que oferece uma economia de energia até 50% quando comparado com outro tipo de isolamentos.

FOAM-LOK ROOFING ESPUMA PROJETADA PARA COBERTURAS

FOAM-LOK ROOFING é uma espuma rígida projetada de alta densidade, aplicada sobre a cobertura sendo possível variar a sua espessura, criando a pendente impedindo a estagnação de água, protegendo-a das infiltrações e eventuais anomalias.

HEATLOK ESPUMA PROJETADA PARA PAVIMENTOS

HEATLOK é a única composição que permite oferecer-lhe o isolamento dos pisos mais eficiente, mais económico e mais leve contribuindo para o seu conforto e para uma construção sustentável.

ISOCASA ESPUMA INJETADA

ISOCASA, o melhor isolamento para casas habitadas: Economiza até 50% nas contas de energia. Reduz o ruido exterior até 80%. Classe B2 resistente ao fogo. Amigo do ambiente.

PROTEC LÃS MINERAIS PROJETADAS

PROTEC garante continuidade, protecção durável ao fogo, redução de som, isolamento térmico e controlo de condensação em praticamente qualquer superfície.

MÁQUINA ISOMINIJET S

Representante em Portugal ISO MINIJET S – Máquina da ISOLFRANCE para insuflação e projeção de lãs minerais e fibras de celulose.

A máquina ISO MINIJET S destina-se à projeção e injeção de fibras de vidro, rocha, celulose, cerâmica e produtos pulverizáveis de baixa densidade: vermiculite, etc.